Filtros : "FE" "Cultura, Organização e Educação" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, IMAGINÁRIO, MITOS, RITOS DE PASSAGEM, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Paulo Rogério. O declínio dos ritos de passagem e suas consequências para os jovens nas sociedades contemporâneas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-103135/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Borges, P. R. (2013). O declínio dos ritos de passagem e suas consequências para os jovens nas sociedades contemporâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-103135/
    • NLM

      Borges PR. O declínio dos ritos de passagem e suas consequências para os jovens nas sociedades contemporâneas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-103135/
    • Vancouver

      Borges PR. O declínio dos ritos de passagem e suas consequências para os jovens nas sociedades contemporâneas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-103135/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE AFRICANA, MITOLOGIA, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Júlio Cesar Boaro. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, J. C. B. (2013). Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
    • NLM

      Nogueira JCB. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
    • Vancouver

      Nogueira JCB. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Cesário de Moraes Leonel. A educação tecnológica no terceiro milênio: implicações do pensamento complexo de Edgar Morin. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-142955/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, C. de M. L. (2013). A educação tecnológica no terceiro milênio: implicações do pensamento complexo de Edgar Morin (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-142955/
    • NLM

      Ferreira C de ML. A educação tecnológica no terceiro milênio: implicações do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-142955/
    • Vancouver

      Ferreira C de ML. A educação tecnológica no terceiro milênio: implicações do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-142955/
  • Unidade: FE

    Subjects: RECREAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLMS, Elni Elisa. Escrevivendo: uma fenomenologia rosiana do brincar. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-123139/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Willms, E. E. (2013). Escrevivendo: uma fenomenologia rosiana do brincar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-123139/
    • NLM

      Willms EE. Escrevivendo: uma fenomenologia rosiana do brincar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-123139/
    • Vancouver

      Willms EE. Escrevivendo: uma fenomenologia rosiana do brincar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-123139/
  • Unidade: FE

    Subjects: MITOLOGIA, IMAGINÁRIO, IMAGINAÇÃO INFANTIL, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Fernanda Silva. Animês e mangás: o mito vivo e vivido no imaginário infantil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152946/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Noronha, F. S. (2013). Animês e mangás: o mito vivo e vivido no imaginário infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152946/
    • NLM

      Noronha FS. Animês e mangás: o mito vivo e vivido no imaginário infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152946/
    • Vancouver

      Noronha FS. Animês e mangás: o mito vivo e vivido no imaginário infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152946/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, IMAGINÁRIO, MÚSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Lazzarin. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, T. L. (2012). Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
    • NLM

      Ferreira TL. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
    • Vancouver

      Ferreira TL. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, MULHERES, MULHER NO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Paulo Henrique do. Mulheres no pódio: as histórias de vida das primeiras medalhistas olímpicas brasileiras. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144401/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, P. H. do. (2012). Mulheres no pódio: as histórias de vida das primeiras medalhistas olímpicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144401/
    • NLM

      Nascimento PH do. Mulheres no pódio: as histórias de vida das primeiras medalhistas olímpicas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144401/
    • Vancouver

      Nascimento PH do. Mulheres no pódio: as histórias de vida das primeiras medalhistas olímpicas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144401/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CAPOEIRA, ARTES MARCIAIS (EDUCAÇÃO), ANCESTRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio José Cardias. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Gomes, F. J. C. (2012). O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
    • NLM

      Gomes FJC. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
    • Vancouver

      Gomes FJC. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA AFRO-AMERICANA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CAPOEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALE, Elis Regina Feitosa do. Capoeranças em verso e prosa: imagens da força matrial afro-ameríndia em literaturas da Capoeira Angola. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-111712/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Vale, E. R. F. do. (2012). Capoeranças em verso e prosa: imagens da força matrial afro-ameríndia em literaturas da Capoeira Angola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-111712/
    • NLM

      Vale ERF do. Capoeranças em verso e prosa: imagens da força matrial afro-ameríndia em literaturas da Capoeira Angola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-111712/
    • Vancouver

      Vale ERF do. Capoeranças em verso e prosa: imagens da força matrial afro-ameríndia em literaturas da Capoeira Angola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-111712/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lincoln Tavares. Sentidos da relação escolacomunidade: permanências e potencialidades. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112012-103637/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. T. (2012). Sentidos da relação escolacomunidade: permanências e potencialidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112012-103637/
    • NLM

      Silva LT. Sentidos da relação escolacomunidade: permanências e potencialidades [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112012-103637/
    • Vancouver

      Silva LT. Sentidos da relação escolacomunidade: permanências e potencialidades [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112012-103637/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FRACASSO ESCOLAR, DESIGUALDADES (EDUCAÇÃO), DESIGUALDADES SOCIAIS, ANALFABETISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Vanessa de Oliveira. Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Pupo, V. de O. (2011). Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/
    • NLM

      Pupo V de O. Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/
    • Vancouver

      Pupo V de O. Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, IMAGINÁRIO, HERÓIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDES, Antonio Roberto. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Giraldes, A. R. (2011). Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • NLM

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • Vancouver

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, HERMENÊUTICA, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAREDES, Edesmin Wilfrido Palacios. Hermenêutica das bases ancestrais da educação e seus desdobramentos simbólicos nos movimentos indígenas no Equador. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-145959/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Paredes, E. W. P. (2011). Hermenêutica das bases ancestrais da educação e seus desdobramentos simbólicos nos movimentos indígenas no Equador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-145959/
    • NLM

      Paredes EWP. Hermenêutica das bases ancestrais da educação e seus desdobramentos simbólicos nos movimentos indígenas no Equador [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-145959/
    • Vancouver

      Paredes EWP. Hermenêutica das bases ancestrais da educação e seus desdobramentos simbólicos nos movimentos indígenas no Equador [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-145959/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRANTES (EDUCAÇÃO), COREANOS (EDUCAÇÃO), IDENTIDADE CULTURAL, ALTERIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANG, Eun Mi. A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Yang, E. M. (2011). A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/
    • NLM

      Yang EM. A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/
    • Vancouver

      Yang EM. A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), IMAGINÁRIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVINATO, Andrea. Processos de criação: teatro e imaginário. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Cavinato, A. (2011). Processos de criação: teatro e imaginário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
    • NLM

      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
    • Vancouver

      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CIDADANIA, SUSTENTABILIDADE, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, GESTÃO AMBIENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMCHINSKY, Julia. Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Tomchinsky, J. (2011). Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/
    • NLM

      Tomchinsky J. Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/
    • Vancouver

      Tomchinsky J. Sementes de primavera: cidadania planetária desde a infância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-141431/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Thiago dos Santos. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Molina, T. dos S. (2011). Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/
    • NLM

      Molina T dos S. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/
    • Vancouver

      Molina T dos S. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MEIO AMBIENTE, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Virgínia T. Valentini. Educação ambiental não formal: a experiência das organizações do terceiro setor. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162826/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Tristão, V. T. V. (2011). Educação ambiental não formal: a experiência das organizações do terceiro setor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162826/
    • NLM

      Tristão VTV. Educação ambiental não formal: a experiência das organizações do terceiro setor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162826/
    • Vancouver

      Tristão VTV. Educação ambiental não formal: a experiência das organizações do terceiro setor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162826/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, MÚSICA (EDUCAÇÃO), FENOMENOLOGIA, IMAGINÁRIO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEDA, Guilherme Mirage. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Umeda, G. M. (2011). Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
    • NLM

      Umeda GM. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
    • Vancouver

      Umeda GM. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edleuza Ferreira da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da. (2010). Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
    • NLM

      Silva EF da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
    • Vancouver

      Silva EF da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024